No Espaço de Convivência da OTICS-Rio Copacabana, na manhã da sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2024, o gerente do CMS João Barros Barreto, Fábio Juan Amaral, e a RT de enfermagem, Thamára Almeida, realizaram uma importante reunião com todos os técnicos de enfermagem da unidade de saúde. Tendo em vista a recente chegada do novo gerente da unidade, a reunião primeiramente ocorreu com o intuito que todos pudessem se apresentar e assim, facilitar a identidade e conhecimento de cada um, melhorando a interação da equipe. Posterior a isso, a RT de enfermagem e o gerente da unidade buscaram entender quais são as principais demandas dos profissionais de saúde, procurando saber quais são os pontos positivos e negativos do fluxo de atendimento e trabalho, visando desta forma a melhoria da parceria de todos.



